25 de abr. de 2003



Ahá, começaram os temidos provões.. na verdade provão começou há mó decada, mas os temidos provões começaram hoje! Só que biologia foi bem mais fácil do que eu imaginava, eu achei que ele ia dar uns exercícuios impossíveis com árvores genealógicas do tamanho da folha daaqueles negócios que dão umas 200 possibilidades de casal e vc tem que fazer 1 bilhão de cruzamentos.. mas nem foi td isso, tinha um exercício lá de genes letais que era o mais fácil.. e um outro que eu fiz umas 5 vezes com 5 resultados diferentes, aí quando eu chegueia conclusão do certo eu passei o troço do rascunho pra prova tão rápido que eu esqueci de multiplicar por 1/2 já que era uma menina!!! Fiquei com mó raiva disso.. mas tudo okay..

Aí lá no troço tinha as notas de português que já sairam, eu tirei 7,5(uuuh) no provão e fiquei com 8 de média.. tá bom, eu sou ruim em português mesmo, 8 é very good. Além do que a média mais alta foi 8,5(mariana.. ooh) e a nota de provão mais alta foi 8,5 tb(lorena cd) só que isso deve ser sem o laboratório de redação, então a nota deve aumentar pra 8,5 ou ficar na mesma.

Agora no fds eu deveria estudar química pq é a matéria mais difícil que vai ter provão, mas eu sei que não vou estudar.. e ainda tem matemática e física.. mó agravante.. argh que merda de semana! Pelo menos vai ter feriado pra me salvar.. a laila mó folgada, vai ter prova 2ª e não vai ter mais nada depois.. de 3ª até sei lá quando vai ser feriado...

............
Ae, blog finalmente organizado.. com todos esses provões malditos desgraçados isso aqui tava uma zona!

Nenhum comentário: