6 de abr. de 2003

Meu.. enquanto a natalia escrevia o post deprimente dela eu tava do lado do armário da laila, aí as oprtas do armário são todas com coisas escritas pq sei lá.. um dia a laila deixou escreverem e td mundo fez um monte de coisa.. quando eu abro o armário acho uns 3 pinceis e centenas de troços de tinta guache..ahuaahu aí eu tp comecei a desenhar uma árvores lá.. pera, vou começar do começo pra ter sentido..

A gente tava inutil, eu e a laila, então começamos a pensar no que fazer e pensamos até chegar em nenhuma conclusão, então eu fui pra lá e a gente tava mó bebado.. cmeçamos a fazer a programação do dia(falta do que fazer).. daí era o Schedule e tinha o horário da chegada, depois atividades lúdicas, desenho livre e várias besteiras.. SÓ QUE NG SEGUIU O SCHEDULE PQ NG CHEGOU LÁ. ops, caps lock.. então, ai eu fiquei pegando músicas lá e eu peguei tumbalacatumba! Tumbalacatumba tumba tá, quando o relógio bate as 7 todas as caveiras imitama gretchen! uh uh.. uh uh
ahuahua como eu ri com aquela música, a laila nem lembrava direito, mas qm canta é a vovó mafalda!

Mó decada depois a natália chegou e tal.. aí a gente ficou conversando e depois fomos brincar de stop(ahuahua) só que eu nao tava afim de escrever, então as duas tavamc ompetindo e eu escolhia as letras.. só que elas nunca conseguiam completar os negócios, eu sempre ficava soprando respostas e a laila ficava mó revoltada.. daí sei lá.. vagamos, elas comeram uns troços eu comi pão de queijo lá q a tia vez e eu e a natália pegamos um troço lá meio verde q nao sabíamos o que era.. aí era suco de limão congelado, mt concentrado..ahuahua ainda dá pra sentir o gosto do bagulho..

Aí nossa nem sei..ahuuah mó desligado eu.. bem, lembrei, saímos pra pegar o kader e so pra sair mesmo pq eu não tinha nada pra fazer..daí a gente ligava a rádio e tocava sempre aquela só hoje do J quest.. só q eu odeio e a laila tb.. só que tocou na boa, em umas 3 rádios diferentes!! Muita perseguição!! depois voltamos e a laila resolveu escolher a roupa pra ir 6ª no altas horas.. só que nmão do jeito convencional.. ela pegou todas roupas do armário e jogou na sala..
Aí eu e a natalia começamos a zuar pq ela jogou uma bota muito feeia lá..ahuahua parecia bagulho tp ortopédico..ahuahua e tb pegamos umas roupas mt transparentes pra ela pq ela tinha q se destacar na multidão e tal.. zuamso mt

só q depois eu falei: meu, pq vc nao pega qq uma?? daí ela: ah pq nao pode ter marca.. só q a laila é uma menina paty e só tem roupas de marca..ahuahua

Ah.. aí vem o legal, o pai dela chegou e eu e a natalia fomos pro quartod ela aí voltando pro começo do post.. eu tava desenhando uma arvore pq no STOP a laila quis escrever NECTARINA e escreveu NAFTALINA.. então era uma árvore de naftalina..ahuahuahua e a natália ficou desenhando tb lá do outro lado, trancamos a porta do quarto pra laila nao ver o desenho aí quandoa gente abriu ela tinha se trancado tb.. tp, ela ficou puta pq nao gosta qnd trancam a porta do quartod ela e tal.. aí ela viu o desenho q se chama " a arvore da amizado na casa do amor"..ahuahua a gente riu mt e ela nem achou graça..

Daí a gente ficou lá deitado pá pá pá a nat foi embora e depois eu fui tb.. isso pq hj era pra td mundo ter ido pra piscina da casa de bertioga, mas tava mó tempo feio com chuva..

ahah foi divertido!

Nenhum comentário: