17 de abr. de 2003



Ahh sobre ontem, eu esqueci de comentar o melhor momento da aula quandoa silvia entregou um trecho de i-juca-pirama e fez um jogral com a classe.. mt mt tosco.. era tp a classe dividido em 3.. aí cada hora uma parte falava e aí era só homens e depois só mulheres e todos juntos..ahuauhhua aí ela ficava falando que tava ruim e a gente fez isso 3 vezes.. o bom é que perdemos muito tempo de aula. O pior é que na parte dos homens só lia eu o daniel e o aduardo então era mt tosco pq td mundo ouvia minha voz..ahuahua mas tb.. grande coisa, eu sou um jogreiro(?) de 5ª categoria

...........

Eu sou O atrasado.. sabem que filme eu assisti hoje, pela primeira vez na vida?

Moulin Rouge!!

Sério, eu sempre me senti isolado do mundo(hauha) pq todo mundo já tinha assistido esse filme e eu não! Aí minha mãe ia na locadora alugar um filme que meu irmão queria e eu amndei ela alugar o moulin rouge..hahah daí ela pegou o dvd e eu assisti pela primei vez na vida, e agora eu não sou mais O excluido do mundo.. o filme é legalzinho.. se for comparar com chicago acho moulin rouge mais legal.. eu não teria saco de ver chicago outra vez nem a pau, e MR até aguentaria.

Aquela green fairy que canta 'the hills are live with the sound of music" é a kyle minogue? ahaha deve ser..

E meu.. paris é a cidade zona.. a frança toda na verdade era um puteiro.. menos aquelas partes rurais.. aquelas dançarinas de cancan loucas e td aquela zona existiam de verdade .. e era uma zona mesmo(literalmente se for pensar).. queria ter vivido aquela época, na verdade não queria (não mesmo), mas ia ser legal assistir aquilo..

ó o original

Nenhum comentário: