19 de abr. de 2003

meu eu naum to mto boa das ideias mas blz...hj comecei o dia fazendo almoco com a minha irma...td mundo mobilizado a fazer um bom almoco...sai pra comprar sorvete com meu pai, depois chantili (velho, isso naum escreve assim...mas blz...) uma espinha tomou conta do meu nariz...ta impossivel de me concentrar em outra coisa...naums ei mas oq ue eu faco...bom...depois do esperado almoco fui pra casa da laila...tava o maua a lala a pri e o rafa...a gente fez um clip...hihihi e jogaram agua em nois (eu maua e pri)
oh penga viu....naum queria molhar meu cabelinhu (cara soei mto paty neh?!) bom...depois decidi que ia pro cinema e eles iam ver carandiru...eu naum queria ver ai falei maua vamu ver outro filme..?? ele pergunta...qual que a laila vai ver...pow mauricio mascia...fiquei moh magoada...afinal...o pessoal se mobilizou e tdos fomos ver recem casados...moh comedia...rimos mto...alem do fato que o filme era uma comedia a priscila nos acompanhou...o que tornou o filme bem mais engracado..!!!!
foi legal a naum ser pelo fato que eu sentei na ponta..odeio sentar na ponta...mas blz...voltei pra casa e comecei a ver moulin rouge...fiquei entediada e vim pra net...esperava encontrar alguem decente...mas...meio impossivel...to indo dormir...na esperanca de sanar a dor da minha alma...(credo me senti uma escritora depressiva indo se matar...!!) afinal...estou indu...to com moh dor no pe...eu torci saindo do cinema...foi moh triste...doeu...ta doendo...vo dormir!!

xauuuuu!!!

Nenhum comentário: