13 de abr. de 2003

Ê agora sim, antes eu tava cansado.. como eu disse ontem(disse?) hj ia ser a festa do meu tio.. é que assim, ele tem com minha prima umr estaurante no guarujá que vende aqueles crepes e tp.. eles devem ta ganhando mt grana pq querem fazer um buffet, aí eles podem ir em festa de niver.. vc contrata e eles vão.. sacam? Aí antes de omeçar o buffet eles tinham que testar pra ver se dava certo, então levaram lá prõ prédio da minha vó pq é sem noção de grande e ainda é na praia(mt show) e puderam testar.. a mulher ficou fazendo o crepe direto.. tp, vc vai e pede do que vc quer que ela faz.. é móó legal.. ela pega, joga um troço e espalha aí mó coisa..

Tava mt gente, minha família todos meus tios e primos(de vários graus), minha vó e tias avós e amigos do meu tio e amigos dos meus primos.. foi legal.. o meu primo levou um amigo muuuito abobado de uns 12/13 anos..ahuahua mas deixa quieto, lá no prédio dele tinha uns piores que esse aí.. aí meu, comeram muuita coisa..ahuahua depois começaram a fazer crepe doce.. e fizeram aquele crepe zuette.. meu eu tomei um puta susto pq a mulher joga licor então o troço flamba ! Aí do nada pegou fogo mt grande...ahuahua eu sou retardado msm.. e comi um lá de nozes que tinha doce de leite.. putz eu enjoei tanto que nem consegui comer inteiro..

Daí sei lá.. a gente ficou lá e lá e tal conversando.. meus primos mó loucos mas td bem.. depois cantaram parabens, e ainda tinha bolo(ng aguentava comer..aahuhua) e lá pra sei lá, meia noite foram embora aos poucos.. sobrou só um povitchos e depois eu fui embora!

Pô.. foi legal!! ahuahuhua eu não ia em festa há mó tempão se bem que isso não foi festa.. pq tinha gente da família..
Mas se for pensar ano passado teve a festa do meu tio, era de família e realmente foi festa..
só que foi numa discoteca.. nem conta..hahuahuau

Estou bebado!

Nenhum comentário: