23 de abr. de 2003

Sobre las provas: Hoje provavelmente foi o dia mais ridiculo, prova de história normalmente é ridiculamente fácil e só é chata pq vc temq ficar escrevendo muito e dando umas respostas móó elbaoradas, aí o reinlado falou que ele uqeria respostas curtas e sem enrolação, então eu dava a resposta e umas mini mini exlpicaçõezinhas só pra não deixar a resposta com 3 palavras.. e educação ambiental era MUITO fácil tb, ele dvee ter feito aquilo an ultima hora pq só tinha 4 perguntas.. a 5ª eu fiz um risco na folha.. bem que eu poderia ter desenhado um gonomo que nem o walace fazia nos meus áureos tempos de 1º colegial..
O que importa é que eu acabei mó cedo! Depois eu vim pra casa e assisti 'as panteras' q meu irmão alugou.. sério, eu nunca tinha visto esse filme sendo que ele já lançou há uns 2 anos ou +.. o mauro alugou só pra ele poder entender as panteras 2..

Vai sair as panteras 2
Premonição 2
Xmen 2
101 dalmatas 2 (é sério!! auhahua)
Quanta continuação junta!

Nenhum comentário: