19 de abr. de 2003

nem vou ter saco de escrever entao vou editar isso depois
esse post é a parte feliz

EDITANDO:

Lá vai..

ME acordaram tp umas 8 e pouco da manha pra gente ir na casa do meu tio na riviera pq ia ter churrasco e talz.. aí eu não tava afim de ir, não mesmo.. minha mãe veio me acordar depois meu pai deopis voltaram e eles não queriam me deixar aqui.. mt chatos, aí eu desisti.. acordei, tomei banho e fui de mt mal humor.. no começo eu dormi pra falar a verdade.. estrada é um lugar excelente para se dormir.. continuando.. no caminho o céu tava meio nublado mas chegando lá tava.. mais nublado ainda..ahuahuau daí primeiro passamos lá e fomos na praia.. quando deu meio dia e pouco abriu um sol muito forte, ficou insulportavelmente quente.. o carro então nem se fala. Carros quando ficam um tempo no sol esquentam tanto, mas tanto.. é até ruim de respirar lá dentro..
Pois é.. aí o tempo foi se passando e começou a fechar.. o sol sumiu e a gente resolviu voltar.. agpra a parte trágica, fia pro próximo post..

Nenhum comentário: