23 de abr. de 2003

Não postei ontem né.. Ontem eu tava de saco cheio mesmo, não fiquei mt tempo aqui no pc.. Fui lá fazer a prova de português, não tava difícil mas estava mt mais dificil do que eu esperava. A prova da gisele era grande e tal mas vc lia e ia automaticamente respondendo todas as questões.. essa não, eu pulei um monte, depois terminei a prova e comecei a olhar tudo de novo. Tinha que achar um erro de cojugação numa estrofe de DUAS LINHAS e eu fiquei uns 10 minutos pra conseguir descobrir qual era. E tb tinha uma questão adaptada da fuvest que tinha que achar a certa, mas tinham duas certas.. depois eu vi aqui no pc a resposta certa e tal e descobri que quem errou foi a silvia pq ela disse q na hora de corrigir a errada não podia mudar o verbo, e pra responder vc tinha que mudar.
Ah.. continuando, no geral eu acho que fui bem né.. o problema dos provões começa na 6ª feira até 4ª.. eca

Nenhum comentário: