10 de abr. de 2003

Ahh cara eu ri muito na aula de ed. fisica.. eu nao tava afim de ficar assistindo jogo então a gente ficou lá jogando.. eu mais um povo.. td bem, só que eu tava com mó sede e já tava suando pq aquele lugar é simplesmente muuito quente.. aí eu desci e bebi água, a ana foi junto.. depois a tainara foi beber água tb.. daí a gente continuou lá e quando depois de móó tempão eu fui descer de novo com a tainara a professora acho que vuiu e começou a ter um ataque de lá do meio da quadra.. ela gritando sentada no chão: ESCUTA AQUI ONDE VCS PENSAM QUE TÃO INDO ACHAM QUE ISSO É A CASA DA SOGRA QUE PODE FICAR ENTRANDO E SAINDO A HORA QUE QUISER SE VCS QUEREM SAIR PEDE!
eu: ms eu só queria beber água..
ela: ENTÃO PQ VC NÃO PEDE PRA MIM?? PRA Q VC ACHA QUE EU TO AQUI? HEIN?
eu: posso beber?
ela: ESPERA ACABAR A AULA, JÁ VAI BATER O SINAL!!!

aí eu sei lá.. comecei a rir dela pq ela é sem noção, e fiquei sentado lá num canto no chão.. aí ela passa rpa falar com a mulherzinha coordenadora lá e dá uma risada malvada que SÓ ela sabe dar.. a tainara riu até chorar..ahuahua mt engraçado, a mulher é toda errada com problemas psicológicos!

Nenhum comentário: