10 de abr. de 2003

POrra hoje nem tivemos aula! Tirando a que foi prova e a primeira todas as outras foram filmes.. então vc assiste um filme do patrono da sua classe.. no meu caso o costa gavras.. passaram pra gente um filme de denúncia política no chile em inglês legendado muito chato!! aí eles falaram que tp só assiste quem quiser então se vc não qusier ficar pra ver pode sair da classe que nós não vamos achar ruim. então o povo foi saindo e eu fiquei lá.. ng ficou assistidno, só umas 3 pessoas.. a gente formou um acumulado de gente com os pés em cima das mesas conversando.. e a amália tava lá tb..hahuahuhua aí ela contando as histórias podres de um mklk do primeiro ano que foi pego se masturbando na classe..ahuahuahuahuahu sem noção.. daí foi só isso.. conversamos o bruno e o andrew dormiram a lorena nao conseguiu dormir pq a gente ficou jogando coisas nela e tal... só que o filme era imenso então depois da prova teve filme na aula de química, o waldemar foi pro fundão, tirou o tenis e ficou lá conversando com a gente e nema ssistiu o filme né.. dai teve ed fisica e na aula do reinaldo(a ultima) era filme de novo.. só que uma pá de gente foi embora já que era a ultima aula.. eu não, fiquei lá até.. só que quando eu falei 2 palavras com a kamila ele falou: é pra ficar conversando então é melhor ir embora. abriu a porta e mandou a gente ir pra casa.. fomos! ahuahua foi até melhor pq eu nem tava vendo o filme mesmo..

Detalhe que no começo da aula ele disse "podem ir embora, eu não vou achar ruim nem ficar bravo e nem vou fazer chamada. Eu só fico decepcionado, mas quem quiser aprender, aprende, quem não quer que se foda."

Okay.. me fodi(que verbo tosco) mas pelo menos me fodi em casa.. melhor que ficar lá vendo aquele filme podre.. eles não tem noção msm!

Nenhum comentário: