7 de abr. de 2003

Meu, a silvia é mó podre,e la deu uma prova mensal.. detalhe que foi a primeira prova dela que fizemos com 21 questões! Porra, mó chato, aquela coisa enorme que nem dá pra terminar mais cedo.. eu fiz o bagulho inteiro antes de bater o sinal se bem que uma resposta que era de analise ficou mt zuada.. teve uma pá de gente que deixou coisa em branco e ficou reclamando.. como se fosse mudar alguma coisa..
Agora eu imagino qual deve ser o tamanho da prova bimestral dela! Deve ser muito gigante.. Tirando a prova até que foi td bem, o único grande problema foram as aulas do marinho.. pqp, ele deve ter feito algum curso de tortura mt foda pra conseguir aquela voz irritante, "é ou não é, jovens?"
Eu vou levar o MD pra classe pra gravar ele falando e vou colocar aqui pra vcs pegarem..ahuaahu é muiito chato..até hj não teve uma aula legal daquele coiso. Hauahua o mais legal foi que na primeira aula o caio muniz que a laila odeia foi lá fazer prova de biologia..ahuahuahu a mariana tb odeia ele, mó legal
macumba pra ele ter tirado 0, junto com aquele outro mlk tosco que entrou lá..

Nenhum comentário: