12 de abr. de 2003

Cara hj foi um dia super d+.. eu fui com minha mãe na minha vó pra levar os negócios da festa do meu tio que vai ser no super mega gigante salão de festas do prédio da minha vó.. aí a gente ajudou lá a montar os troços pq tava td espalhado.. umas 600 milhões de cadeiras e mesas.. aí lá é tp mt enorme pq o salão dá pra uma área aberta que é maior ainda.. eu acho que o projeto era fazer uma piscina lá mas nunca deu certoo. ou não pq o prédio já é velhão.. então, como tava fechado tinha muita mariposa lá!! vc andava e elas tavam no chão tipo folha, só que eram folhas que voavam(poético isso).. pois é, aí nesse meio tempo eu e minha mãe fomos comprar presente pra ele.. compramos um dvd e um cd que era o presente da minha mãe e minha vó.. o gonzaga tava muuuuito entupido de gente.. fio isso, eu ia sair com a laila mas eu nem podia, aí quando eu fiquei podendo ela meio que "brigou" com o adriano e não ia mais.. ou seja, não fiz nada!

Nenhum comentário: