27 de abr. de 2003

Caraco que dia quente e chato!!!! Parece aqueles dias de verão que ng quer sair de casa.. a laila nem me ligou nem falou nada então acho que eles nem sairam, mas.. eu sai, mó programaço! Fui na casa da minha vó.. uuh fodones, fiz tantas coisas divertidas que acho melhor nem contar aqui só pra não deixar vcs morrendo de inveja! Depois a gente fez vários passeios maneiros e eu percebi que agora a tim lançou o celular da nokia que eu queria.. que merda, quando eu queria ele não tinha, agora que eu já comprei ele aparece.. esses caras são mó vagabundos manipuladores de preço.. tão vendendo os cels de 600 por 150.. pq eles não fizeram isso qnd eu comprei o meu??

Daqui a pouco começa a ficar mais barato aqueles de tela coloida. quer dizer, dauqi a pouco nada.. daqui muito tempo vai ficar mais barato.. tem uns de 2500 reais, aonde que um ser humano nroaml paga isso num telefone? a nã ser que seja rico ou muito babaca..

Nenhum comentário: