6 de dez. de 2003

Tive um sonho muito anormal hoje.. Depois da aventura da Tainara, de ir de 80 pra Minas gerais, eu fui com o meu carro pra Alemanha! Ahh e adivinha por onde?! Por um estacionamento elevado! HAhaah era ridículo.. Tava eu e mais um monte de gente no carro(umas 12 pessoas.. por aí), aí no estacionamento a gente começava a subir, subir, subir e não parava de subir.. e era frio pra caramba.. Aí começou mó transito e tal, e a gente resolveu descer do carro.

Nem sei o resto.. só sei que cheguei na Alemanha são e salvo! Demos uma passeada e tal, meu pai me ligou avisando que minha mãe tava grávida(haha) e quando começou a anoitecer, nós pegamos o carro e voltamos! Só sei que umas 8 horas eu já tava em casa de novo.. viu, que prático?

Ahh.. e quando cheguei aqui tb fiquei mto puto pq minha mãe ia ter outro filho, aí falei: "porra mãe, imagina a zona que vai virar nossa casa? Ainda bem que eu não vou mais estar morando aqui quando o bebê nascer!"


Meus sonhos são sempre péssimos..

Nenhum comentário: