25 de dez. de 2003

Relatório Completo : Natal

Estou em Santos!

Agora vou fazer um post mais detalhado do Natal lá porque em São Paulo tava muito ruim.. o teclado é meio duro e eu não sei onde ficam os acentos..chatão.

Cheguei lá em São Paulo umas 6 e pouco.. ainda tava longe de começar a festa, então a gente arrumou as nossas coisas lá e foi assistir DVD na TV da sala do meu tio que é móó legal.. deve ser umas 34 polegadas tela plana.. Entonces, minha tia ligou um show muito foda que teve ano passado lá na Inglaterra pra comemorar os 50 anos da coroação da rainha da Inglaterra.. o show foi nos jardins do palácio..
Ahh muito bom! Tem um monte de artistas famosos que foram e tal..a té o rick martin tosco, mas o mais legal é no fim do show que junta todos os cantores no palco e o Paul McCartney começam a cantar Hey Jude com todo mundo.. depois a platéia toda canta.. e as pessoas que tavam fora do palácio.. sãoa queles shows que você pensa "queria estar lá"..

Continuando.. vimos tudo e tal e o pessoal começou a chegar.. foi lotando até que umas 10 horas já estava entupido de gente, e começou a primeira gincana! Haha.. é porque lá todo ano tem a gincana da música, eles tocam umas 12 músicas e você tem que escrever num papel o nome da música Ou o nome de quem tá cantando.. mas esse ano só valia o nome do cantor! Eram duplas.. eu fiquei com meu pai, e minha mãe com meu primo.. só que eu nem tava participando direito, então ficava ajudando os dois.. no fim minha mãe e meu primo ganharam! O prêmio foi um panetone da Kopenhagen..ahaha mó legal!

Aí deram um tempo e começou a 2º gincana que era só de músicas bregas.. meu..hahaha Eu nem tinha idéia do nome dos caras.. tocaram umas músicas no estilo de "fuscão preto" e outras do gênero.. Aí na apuração minha prima estava acertando todas.. achei que ela ia ganhar.. mas quando voltei pra sala uma mulher lá da família da minha tia ganhou! De 11 a mulher acertou 9 e minha prima só 8.. E como minha tia disse que o concurso era de segunda mão, o prêmio foi um panetone visconti sem caixa..auauhahuahu muito bom! A ganhadora ficou sendo a rainha do brega..

Deixa eu pensar, despues da gincana.. comemos a ceia e começou a distribuição de presentes! E que distribuição.. os presentes não acabavam..haha eu que normalmente não ganho quase nada sai da sala com umas 6 caixas o_O Ganhei coisas normais.. roupas, uma carteira nova, dinheiro (meu primo me pagou pelo site que eu fiz pra ele \O/), um livro e etc.. Mas na hora nem fiquei olhando os presentes porque serviram a sobremesa, e tinha o doce legaaal que minha tia não ensina a receita pra ninguém..grgr é mó bom!

Lá pras 3 horas todo mundo começou a ir embora e eu fui dormir..

O dia seguinte..

Nem acordei muito tarde! Umas 10 horas já estava de pé, e todas as pessoas da casa (ou quase todas) estavam vendo uma coletânea que meu tio ganhou dos meus primos.. são 5 DVDs dos Beatles.. se chama The Beatles - Anthology (ou alguma coisa parecida com isso..). Então eu sentei lá e comecei a assistir também! Ahh achei mó legal.. mas não deu pra ver quase nada.. só da infancia deles até a época que eles começaram a ficar famosos.. Mas vou terminar de ver em casa pq agora meu pai quer comprar também!

Lá pra 1 da tarde todo mundo começou a chegar de novo pra comer o almoço(que nada mais é que os restos da ceia.. mas tinha sobrado muuita comida) e sei lá.. nós comemos..hahaha Han.. fiquei jogando playstation 2.. vendo os outros jogar, pra falar a verdade..
Umas 4 e meia descemos e fomos embora!

A estrada não estava muito vazia, mas chegamos rápido.. só que estava muita chuva e neblina(como sempre.. ou quase sempre)..
Agora estou em casa.. e cansei de escrever.. então vou colocar umas fotos pra acabar logo com esse post..

Não estou vendo a foto, mas devem ser meus tios e meus primos..

A rainha do brega e seu panetone!

Mauro, minha mãe e eu.. foto bizarra.

She loves you, yeah, yeah, yeah.

Povo vendo TV no dia seguinte.

São Paulo, da varanda do meu tio.


Cansei!
Quero ver Sr. dos Anéis - O Retorno do Rei. mas não hoje, estou cansado.
Adiós.

Nenhum comentário: