15 de dez. de 2003

Chuva de verão!

Ah que saudades que eu tava de chuva assim! Eu tava vendo tv** e já tava dando altos raios faz tempo.. de repente começou a chover e foi ficando extremamente forte..muuita água caindo ao mesmo tempo! E raios e trovões.. uhh muito legal.. Agora no verão acontece isso direto!
O único problema é que toda vez que chover forte falta luz.. mas dane-se, vale a pena! haha

** Só um comentário.. o que eu tava vendo era um programa no people and arts.. não entendi direito como funciona porque peguei da metade pro fim.. mas acho que são 2 casais que querem mudar a aparência de uma parte da casa. Aí um muda a casa do outro, sacaram?

Então mudaram a casa dos caras, a mulher entrou na casa transformada, abriu os olhos e falou:

- MEU DEUS! Meu deus!
- o que achou?
- MEU DEUS
- E então?
- Está HORRÍVEL!
- Você achou tão ruim assim?
- Sim, está horrorosa! Acho que não tem absolutamente nada nessa sala que realmente me agrade!

Hauhauahuaua eu e o mauro ficamos rindo mto tempo.. a gente achando que a mulher tinha adorado..

Nenhum comentário: