8 de dez. de 2003

Ahh isso que está acontecendo comigo definitivmente não é férias!

Férias legais foram só uns dias.. os primeiros. Agora o Mauro só tem que fazer um dia de recuperação e já entra em férias, o Vitor tem a última aula hoje, e provavelmente meu pai já nem vai mais trabalhar! Ahhh ficar em casa com meus irmãos e meu pai é totalmente infernal! A partir de amanhã, eu preciso arranjar coisas pra fazer o dia todo, todos os dias.. aí eu só volto pra casa a noite!

Se bem que a parte da manhã não é problema.. eu sempre estou dormindo mesmo.. ontem eu fui dormir quando já estava ficando claro, aí meu irmão acordou e começou a conversar comigo.. então demorou muito tempo até eu realmente pegar no sono.

Bem, bem, agora que acordei preciso arranjar algo pra fazer!

Nenhum comentário: