22 de dez. de 2003

praia!

Acordei na hora do almoço, almocei e meu irmão começou a encher muito o saco porque queria ir na praia e não tinha ninguém pra ir com ele.. adivinha pra quem sobrou?? Pro tiozão aqui..hauhaua tive que ir com o vitor pra praia à tarde..

Chegamos lá, não deu 10 minutos e ele encontrou meus primos gêmeos(7 anos).. aí eles se uniram, e eu me ferrei! Não queria entrar no mar, mas fui obrigado.. os 3 loucos se juntam e vão indo pra muito longe.. não que seja fundo, porque o mar tava mó raso.. mas eles vão pra longe, e ai a correnteza vai empurrando, empurrando e quando eles resolvem voltar, não acham mais a cadeira que eu tô.. ARgh.. e todos ficavam me empurrando e molhando..huahuahua mas eu pegava um por um e jogava contra as ondas.. divertido oO

Ahn.. aí eles pegaram as pranchas que meus primos tem e foram pro mar de novo! Mas dessa vez o pai deles entrou junto.. então eu fiquei sentado lá só olhando.. horas e horas.. aí virei pra trás e vi uma nuvem muito preta! Com certeza ia chover, então queria avisar todo mundo que eu tava indo embora (depois eles deixavam o vitor em casa).. só que ninguems aia do mar! Que raivaaa.. tive que entrar no mar pra poder sair..ahuahua pô, eu já tava seco!

E não deu outra, cheguei em casa, tomei banho e começou uma puuuta chuva..

Bem.. foi isso que eu fiz no meu dia inteiro.. Só faltou umc omentário: porque em bertioga eu fico 30 minutos (com o céu nublado) na praia e fico tostado e aqui fico 4 horas no maior sol e não fico nem um pouco vermelho?! Deve ser a posição do sol..ahuahuahu

Nenhum comentário: