20 de dez. de 2003

Nossa, pelo terceiro dia consecutivo eu saio com minha mãe a noite! Dessa vez a gente foi no carrefour(o grande, não o eldorado).. tava mtoo cheio.. e tinha aquele "locutor" que ficava falando sem parar! MUITO CHATO! O cara já era pentelho, e o microfone ficava falhando..ahuahua ele repetiu umas 100 vezes "Tender é um presunto suíno, cozido e defumado, levemente temperado com sal".. não sei pq o cara ficava falando isso.. mas tava mto irritante..auhahua

Sie lá.. tá tudo muito parado, eu nem tenho o que escrever no blog então fico falando essas besteiras.. e também tô todo idiota. Passei o dia inteiro achando que era sexta-feira.. pq meu, nem tava com cara de sábado! Mas não muda muito, pra mim todos dias da semana são iguais.. o que muda é só a programação da tv..

Espero que as férias melhorem em janeiro!

Nenhum comentário: