23 de dez. de 2003

Aniversário, de novo!

Pela terceira semana seguida, aniversário aqui em casa! Agora é a vez do Mauro.. huhu 13 anos, mas ele é muito anti social.. Quando eu acordei dei parabéns pra ele e tal mas o infeliz nem respondeu! Muito idiota!

Ah.. e eu também não posso comer o bolo porque minha mãe não chega em casa! Quem aniversário mais sem graça..grgrgr

Entonces.. ontem a noite estava fazendo nada pra variar, e resolvi que a nina tinha que trocar o template do blog dela.. ela já tinha "ameaçado" trocar umas 3 vezes mas nunca fazia nada, então eu mesmo fiz! hauhaua Só terminei lá pras 2 e pouco da manhã porque dava tudo errado toda hora.. mããs já está no ar..

E hoje eu fiquei vendo uns programas tipo "mais você" só que de outros países..hahaha Primeiro foi um na tve (espanhola) que se chamava la boteca de la abuela acho..ahuahuahua Depois um na Rai (italiana), só que eu não descobri o nome.. e outro na TV5(francesa).. quando acabava um, começava outro!

Depois que todos acabaram fui ver multishow e tava passando um show da kylie minogue.. tirando que ela tem um puta pernão, foi mto legal a parte que ela cantou uma música com o Caco(kermit) dos muppets!! Ela falou que era apaixonada por ele, aí os dois cantaram uma música de amor juntos..haha foi legal!



Agora minha inspiração acabou, e amanhã já é natal!
Quero bolo.
Bye

Nenhum comentário: