5 de dez. de 2003

Inútilll

Putz.. recebi isso por email pela septuagésima sétima vez, e como não to fazendo nada, vou responder! Se bem que eu acho que já respondi isso no blog umas 4 vezes.. mas como faz tempo, as respostas mudam.. enfim,

01) Nome: Maurício
02) Apelidos: Mauá, Badá(só a karyme msm), Mao (Nina e russo louco!), mauámaurício (Lê!)
03) Localização: Santos - SP
04) Características: segundo a letícia estranho, exagerado e mais uma q não lembro!.. UPDATE: estranho, exagerado e bobo!
05) E-mail: mascia@uol.com.br
06) Cor do cabelo e olhos: castanho escuro, e castanho claro
07) Animais de estimação: minha cachorra louca, nina (lhasa apso)
08) Tribo/Estilo: nem..haha
09) Ficou bêbado até apagar? nem
10) Usou substâncias ilegais? nope, eu só vendo
11) Foi em público de pijamas? jáá..
12) Faltou na aula por causa de chuva? Não, eu sempre vou...uma merda
13) Botou fogo em alguma parte do corpo? Já.. no dedo
14) Escondeu um segredo de alguém? sim
15) Chorou durante um filme? não
16) Esteve apaixonado(a) por um(a) professor(a)? haha se vc visse as pessoas que me dão aula não faria essa pergunta
17) Música: ah.. sou bem ecrético
18) Teve um CD do New Kids on the Block? uhn?
19) Planejou sua semana baseada no guia de TV? haha nem
20) Passou trote pelo telefone? claro.. vários
21) Dança? guti guti? ahuahua tem tb dança com a bunda, da natália!


Favoritos

22) Shampoo: o q tiver pra usar
23) Sabonete: sei lá, qq um q faça espuma
24) Cor(es): azul.. e cinza
25) Dia/Noite? Noite
26) Verão ou inverno: inverno
27) Papel ou plástico: plástico (tá.. e?)
28) Batom: só se for da sandy
29) Calcinha de renda ou cetim: hauahuahu de vinil!
30) Desenhos animados: jackie chan!
31) Quantos amigos você tem? uns.. 10, poucos..
32) A quem você vai pedir conselho? depende do assunto..

Nas duas ultimas semanas você:

33) Chorou? não
34) Usou saia? todos dias!
35) Foi ruim?? fui ..he he he
36) Foi sarcástico(a)? claro
37) Foi apresentado a alguém novo? sim
38) Foi vingativo? aham
39) Sentiu falta de alguém? senti Mta
40) Abraçou alguém? abracei
41) Brigou com seus pais? várias vezes..haha
42) Fez um desejo a uma estrela? nem! nunca fiz.. como eu ja disse num post, eu nao sou bom em fazer pedidos..
43) Chorou de tanto rir? sim!
44) Fez o Jogo da Verdade? nem
45) Assistiu nascer ou por-do-sol? vi o sol se pondo.. mas nem fiquei assistindo
46) Foi a praia à noite? fui
47) Ficou certo tempo sozinho? não.. sempre tem alguem aqui!
48) Leu um livro por vontade própria? li né
49) Esteve solitário(a)? estive
50) Vc eh feliz? na maior parte do tempo, sou!


Você acredita em:

51) Você mesmo? sim
52) Em seus amigos? alguns
53) Amor? acredito
54) Deus/Diabo? hm.. nao muito
55) Benzedeiras, pais de Santo...? claro, eu sou uma nas horas vagas!
56) Céu/Inferno? nope
57) Superstições? nem!


Perguntas mistas:

58) Idade: 15, 16 em 4 dias
59) Backstreet Boys ou Nsync? ahh os dois sao tao bons, nem consigo escolher..haaha
60) Britney ou Christina? as duas sao bem putas
61) Calca de que cor vc está ? azul
62) Qual cantor vc está escutando agora? oasis
63) Qual foi a última coisa que vc disse? claro que não (pro meu irmão)
64) O que esta mais próximo de vc? o teclado
65) Do que eh feita sua mesa de computador? madeira
66) Qual o seu número de telefone? nem vou colocar aqui
67) Qual foi a última coisa que comeu? pastel
68) Aonde vc quer ir na sua lua-de-mel? nunca pensei nisso
69) Quantos pessoas você tem no seu icq? 229.. mas só falo com umas 50
70) Como está o clima agora? muito quente e abafado
71) Vc ja fumou maconha? Não
72) O que vc fez ontem à noite? internet e tv
73) O que te atrai em uma pessoa (fisicamente)? fisicamente? sei lá, eu nao fico olhando uma pessoa por partes.. é o geral né..ahah
74) Como está você hoje? sonolento, e com calor
76) Como está vestido? sem camisa, com uma bermuda azul
75) Como vc come bolacha recheada? do jeito q ela vem no pacote
77) CD favorito? naot enho um favorito
78) Carro/automóvel dos sonhos? sei lá, eu gosto do meu
79) Vc já ganhou alguma condecoração especial? não que eu me lembre
80) O que vc quer ser quando crescer? nem sei
81) Quais os seus planos para o futuro? ser bem sucedido, rico, feliz e ter saúde..haha ah, acho que só!
82) Comida(s) favorita(s): junkie food
83) Bebida(s) favorita(s): milk shake..de chocolate!
84) Filmes favoritos: sei lá
85) Época do ano favorito: féérias
86) Época do ano que menos gosta: começo das aulas
87) Loção pós-barba favorito: ahah ainda nao uso loção pós-barba
88) Vc gosta de dançar? mais ou menos
89) Roupa favorita: qq uma
90) Se vc pudesse mudar seu nome, qual seria? gosto do meu
91) Vc dorme com bichinho de pelúcia? claro.. um banana de pijama..ahuauha
92) Está apaixonada(o) no momento? acho q não
93) Coisa mais burra que vc fez? qnd eu era pequeno eu enfiei uma faca dentro da torradeira e tomei um puta choque animal..ahaha isso foi bem idiota, mas eu era pequeno
94) Qual será o nome do seu primeiro filho ou filha? no clue..
95) Pelo telefone ou pessoalmente? pessoalmente
96) Já estiveste envolvido em algum acidente de carro? já, mas foi de leve
97) Pior sentimento do mundo? indifrerença o.O
98) Melhor sentimento do mundo? alegria, amizade \O/
99) Uma coisa que vc mudaria sobre si mesmo(a)? sei lá
100) Se pudesses ser outra pessoa, quem serias? eu gosto de ser eu..!

Nenhum comentário: