9 de dez. de 2003

Aniversário parte II

Ahh fiz muitas coisas hoje! Fazia tempo que meu aniversário não era tão legal.. tirando a época que eu era pequeno porque tinha festa e tal.. mas isso foi há muito tempo!

Acordei com o telefone tocando, aí o Mauro atendeu e me acordou super delicadamente.. me deu o telefone e eu falei com aquela voz ótima de quem acabou de acordar:

Eu: ahn alô?
Laila: ahh parabéns mauá!!!
Eu: ahn? oi! (bem lento eu)

Ai eu acordei né.. a Laila perguntou se eu queria sair e quando eu fuir esponder, minha tia e minha vó apareceram aqui...haha Aí eu tive que desligar.. todo mundo me deu parabéns e também dinheiro.. uhh! Desliguei, e religuei pra Laila (nãos ei bem se essa foi a ordem dos acotnecimentos).. aí ela falou que era pra gente ir pro gonzaga, e que me ligaria quando estivesse no meio do caminho.

Desliguei e depois tocou de novo o fone.. eu atendi com o mauro berrando: "maurício atende o telefoooone é pra vocêê".. aí eu ouvi a voz bem mais ou menos, e achei que era a Ana Paula, mas era a Nina! Haha a voz não tem nada a ver, mas hoje tava parecida.. enfim, aí a gente conversou e tal porque ela tava mó sumida, mó legal.. Depois tocou o interfone e era pra eu descer pra pegar um troço dos correios.. E era o pacote de balas que a Lê realmente mandou! Frumello é muito boa.. brigado!!

Voltei, tomei banho, a Laila ligou e eu fui lá pro gonzaga.. cheguei em frente ao balneário e tava lá que nem uma barata tonta tentando achar ela.. do nada pula ums er por trás de mim gritando "parabénssss".. putz eu tomei mó susto! Muito engraçado..ahuahua um cara que tava no meio da escada começou a dar risada altão.. sem noção ele. E junto estavam também a natália e o rafael que me deram parabéns mas só ficaram rindo do escandalo da laila..huahua

Começamos a andar.. e pra nossa infelicidade, o objetivo da laila era comprar um vestido pra formatura do kader, e biquinis novos..haha A natália falou que a gente ia se arrepender de ter ido junto.. mas tudo bem. Camelamos por umas várias horas no gonzaga inteiro, e entramos em todas as lojas de roupa existentes! Lá pras 4 e pouco resolvemos ir pra casa da Laila.. e no meio da avenida da praia dois caras pararam de bicicleta e ficaram olhando pra gente..ahuahu a gente pensou "querem nos assaltar" e começamos a correr! Foi muito ridículo..huahua corremos até a porta do prédio da natália.. e todo mundo na rua olhando.. mto feliz!

Enrolamos lá, retomamos o fôlego e continuamos nosso caminho.. quando já estavamos entrando no prédio, o raphael apareceu lá. Subimos e todo mundo sentou/deitou nos sofás pq não tinha nada pra fazer! Meu.. enquanto isso o snow ficou brincando lá com a gente.. e ele tá muito estranho! Tosaram todo o pelo dele (e ele era uma bola de pelo)..ahah tadinho, sem pelo da pra ver como ele é pequenininho!
Despues minha mãe ligou querendo que eu fosse pra casa.. eu falei que tudo bem e tal, e ela foi me buscar.

Vim aqui pra casa.. cantei parabéns e falei com o povo na net.. aí ligou um monte de gente. Minha tia, minha madrinha, minha outra tia(que é prima, mas da na mesma), meu tio e tia ligaram do Perú, a também a ana paula e a tainara! Ahh foi muita gente.. acho que agora nemt em mais ninguém pra falar comigo.. tem o povo que nem liga..

Bem, esse post ficou meio grande, mas eu gostei muito de hoje!
Obrigado todo mundo!! ;)

Nenhum comentário: