1 de dez. de 2003

Dezembro?!?!

É dezembro mesmo?? Juro que eu não percebi! Tipo.. nas férias normalmente a contagem dos dias fica bem no ar, nunca sei em qeu dia estamos ou qual dia da semana.. mas eu só fico assim lá pra janeiro..haha em dezembro eu ainda tô[deveria estar] normal.. Se é dia 1º significa que só faltam 8 dias pro meu aniversário! Que.. grande coisa!

Eu já fiz um post sobre os telefonemas em dias de aniversário.. pq eles são sempre iguais..ahaha aí quando deu 0 horas do dia 9 a laila me ligou pra falar exatamente o que eu escrevi no meu post!

Mas ok, o importante é.. só os presentes mesmo, pq não vou fazer festa mesmo..ahaha

E meu.. eu ainda vou fazer 16.. sou mó novo né..? 22 dias depois de mim a tainara já faz 17, e 1 mês depois a lorena tb..! ohh pirralllho eu hein?

Nenhum comentário: