17 de dez. de 2003

Acquaria!

Fui ver o filme da sandy hoje, só porque a priscila quis.. mas não tinha nada de melhor pra fazer..auahua Saí daqui de casa mó cedo.. logo depois da hora do almoço acho, e fui pra laila.. Ai a gente ficou fuçando nas coisas que ela tem guardada.. cartas antigas e tal.. achamos uns troços extremamente velhos! Quando deu umas 5 e pouco nós deveríamos ter ido pra casa da priscila, mas aí a laila resolveu comer e tomar banho..auahua A priscila começou a ligar tendo ataques porque ela queria pegar um lugar bom no cinema(isso pq ela já tava indo ver pela segunda vez..deixa)..

Apesar do atraso da laila deu tudo certo, fomos pro shopping e compramos os ingressos.. a sala tava mó vazia.. com lugar sobrando..ahah Aí começou o filme.. meu, que comédia.. eu e a juliana ficavamos rindo de tudo.. a laila e a tarsila também. Principalmente o carinha mongolóide que repetia o primeiro termo da frase no fim da frase.. tipo ao inves de falar "eu gosto de sorvete" ele falava "eu gosto de sorvete eu gosto".. Ai a juliana: putz que cara pentelho.. e eu: "com certeza, ele é muito chato, com certeza"...ahaha a gente ficou falando assim muito tempo..

E a história nem é muito chata.. dá pra assistir na boa.. não duas vezes que nem a priscila.. mas é bem feito e tal.. e pelo jeito vai ter o filme 2! Esse primeiro acaba muito no ar..

Mass o mais legal foi depois do cinema.. tava td mundo mtoo burro e idiota.. a priscila queria um perfume chanel.. só que ela falou CHANNEL (tipo canal em inglês)..ahuauha a gente ficou rindo mto da cara dela.. E depois fomos ver preços na vitrine da hugo boss! Tinha um chinelo que tava de R$398, por R$199.. e um tênis de R$1168 por R$564! QUEM PAGA 400 REAIS EM UM CHINELO??(quem ganha 1 milhão.. duhh)

Ahn.. aí fomos no petshop pq td mundo queria mexer num filhote de labrador que tinha lá.. rodamos um pouco, comemos raspadinha, eu trouxe a laila e a priscila de carona (ta chovendo ainda) e voltei pra casa agora..
To com muito sono e cansado.. e não quero mais escrever..
ciao!

Nenhum comentário: