21 de dez. de 2003

Pra melhorar, febre!

Pô, já estou todo podre sem fazer absolutamente NADA em casa o dia inteiro.. e pra melhorar agora eu fico com febre!

Sério.. hoje o dia não foi proveitoso.. só dormi umas 8/9 horas e acordei depois da uma hora da tarde sem vontade de fazer porcaria nenhuma.. aí rolaram altas brigas aqui em casa, e depois minha mãe saiu pra praia sem nem chamar!

Fiquei aqui sozinho mó tempão.. todo mundo voltou, a briga acabou e continuei sem fazer nada..ahh Depois li um pouco do livro (apanhador no campo de centeio), tomei banho e saí do banho com febre! uahuahuahua é sério..

Fui falar com minha mãe pra ver se era melhor eu tomar remédio e ela disse que tinha um remédio no armário, mas que ele era tão ruim que se eu tomasse iria vomitar.. então era melhor eu nem tomar! Que mãezona! haha Mas a febre nem tá forte.. já melhorei um pouco..

Sei lá, não tenho mais o que escrever.

Nenhum comentário: