4 de dez. de 2003

Completamente anormal eu hoje.. minha empregada tava falando comigo, pra variar, e começou a falar sobre os espiritos, e os livros espiritas que ela lê.. hauahua ela adora! Na verdade ela aprendeu a ler, lendo coiso espírita.. E na conversa eu falei: você já assistiu sexto sentido?, e ela: não.. o que é isso?

Ahh aí eu liguei o DVD so sexto sentido e eu e ela ficamos assistindo lá na sala..uahuahua Não assistia o filme há móó cara, e ontem foi que eu percebi um negócio pela primeira vez! Eu nunca tinha conseguido entender direito o que o espírito falava naquela fita que ele tinha gravada, do paciente antigo(que matou ele). Ele fala "yo no quiero morrir!".. ahh eu achei mó legal que eu entendi.. \O/

Ah, e ela adorou o filme..! Segundo ela "é maior legal mauríçu!"..

Foi divertido... Pena que ela vai entrar em férias, e meu pai também! Aghh meu pai me pentelhando aqui o dia inteiro vai ser muito chato.. puáá

Nenhum comentário: