29 de dez. de 2003

Finalmente o HPG voltou! O blogger publicava e o HPG não atualizava.. nenhum post aparecia.. que chato!

Ahn.. também não tenho muito o que contar.. acordei meio cedo hoje, vi na ana maria braga um troço que vc faz por R$10 e vende por até R$50 (esses preços de venda que eles falam sempre são muito surreais..huahua), passei meio mal, o thiago veio aqui gravar um cd blabla e fui pra praia com o mauro, minha mãe e o vitor..

Foi engraçado..! Quando deu umas 5 da tarde eu já tava cansado de ficar lá sem fazer nada (cheguei umas 2:50) e falei: "mãe, vou embora!"
Aí ela começou a me segurar e pedir pra eu ficar e tal..haha só que nem tinha nada pra fazer, então nós ficamos contando navios (contamos 11!).. depois quando eu tentei ir embora de novo, nós contamos urubus..

mãe: olha.. um, dois.. três
eu: ainda não vi nenhum.. ah, vim sim!
eu: putz, aquilo é uma pipa..haha
mãe: quatro, cinco.. olha, um homem voando, seis, sete..

Hahahaa foi muito sem noção!! Depois dos urubus finalmente consegui ir embora.. voltei pra casa e fim..

Nenhum comentário: