14 de dez. de 2003

Backedd!

Voltei da viagem! Um dia antes do previsto, mas mesmo assim deu pra fazer muita coisa..

Não to com muita noção do tempo, mas vamos por dias que eu vou escrevendo as coisas que eu lembrar.

Primeiro dia - sexta feira

Logo pela manhã minha mãe passou na casa da laila, pegou um povo e largou a gente lá no lugar onde pega a barca. Juntou eu, laila, natalia, kader, rafael, vitor, roberto e renan e entramos lá carregando MUITA coisa.. eu só tava com uma mala, mas o povo tava com milhares de bagulhos..huaahua chegando no guarujá fomos descobrir onde era pra pegar o ônibus. Descobrimos, compramos a passagem e ficamos lá esperando.. quando a gente entrou, tava vaziozão então demos um jeito de cada um sentar e deixar as bagulheiras do lado (menos eu e a natália que estávamos com poucas coisas e dai tava tudo em cima da gente mesmo). Só que no meio do caminho o ônibus foi enchendo muuito.. toda população de bertioga entrava naquela merda pra ir pro trabalho! PQP!
E foi aí que uma barraqueira entrou em ação.. a mulher começou a falar bem alto: ah que gente burra, fica deixando as sacolas no banco.. tem gente aqui que tá indo trabalhar e não pode sentar! Ele por acasdo pagou duas passagens pra poder ocupar dois bancos?? Cade o fiscal?? O problema do brasileiro é esse.. não sabe reclamar! Cade o fiscal??

Eu e a natalia rimos muuito porque ela tava falando isso pro rafael, e ele nem fazia nada né.. aí quando ele encheu o saco e passou a mala pra trás (em cima do kader) e vagou o lugar, NINGUÉM foi sentar..ahuahuahu acho que por vergonha, sei lá! Só sei que a mulherzinha abrraqueira viu que ningu ém foi sentar, então ela emsma falou: "ah, então eu mesma vou sentar! eu estou muito em pé!" (aí eu falei pra natália: e eu estou pouco em pé..ahuahua a gente deu risada mto alto).. Putz.. então, o ônibus foi essa chatisse até que a gente saiu daquela cidade (sei lá qual) e passou pelo outdoor da camisinha powersex (nossa referência pra chegar no condomínio... haha).

Enfim, chegamos! A laila se identificou e fomos lá pra casa dela.. nos dividimos em dois quartos e começamos a fazer uma limpeza lá, porque o chão tava todo sujo de coisas da obra.. Primeiro tava todo mundo varrendo normal, mas depois resolveram usar água.. começou a zona! hahah não sei quem começou a molhar todo mundo, só sei que em uns 5 min tava todo mundo encharcado.. mas a casa ficou limpa! Demos uma secada e saímos de lá pra esperar.. Se não me engano fomos na praia (que eu nunca tinha ido) e um pessoal foi tentar surfar..ahuahua nessa hora começou a chuviscar.. a gente saiu, foi pra piscina e o sol reapareceu!

Enrolamos lá algumas horas e quase todo mundo voltou pra casa.. aí eu a natalia a laila e o rafael fomos na banheira de hidromassagem! Muito legal..haha só que como não tinha como fazer espuma, a laila virou meio litro de shampoo lá dentro.. fez tanta que eu achei que ia transbordar, mas tudo bem.. nem aconteceu nada... saímos, eu fui tomar banho e dpeois dui dormir pq a gente tava com mta fome e não tinha o que comer! Me esquecid esse detalhe..ahah pois é, nós chegmos lá umas 11 horas acho.. ou antes disso, e a mãe da laila só ia chegar com as coisas a noite! Enquanto isso nós não tinhamos o que comer, nem onde comer.. vivemos o dia todo de bolacha praticamente..hauhaua

Por um milagre, a tia ana chegou mais cedo que o previsto e nós comemos..uhh Aí nós montamos a peça de teatro.. era uma peça sem nenhum nexo.. a natália era uma prostituta, eu era o cafetão, a laila a namroada lésbica e o rafael o cliente..ahuaua foi um lixo.. mas a roupa da nat tava mto engraçada.. eu quero as fotos pra colocar aqui! tão todas na camera do rafael.. UPDATE: eu tenho uma!

Bem.. foi anoitecendo e a gente ficou com sono.. assistimos lilo e stitch no dvd e depois fomos dormir.. nem foi tão ruim dormir no chão.. o que mais enchia o saco era o snow vindo lamber a gente a noite..haha altamente pentelho!


Segundo dia - sábado

Acordei umas 10 horas mais ou menos, com a carina dentro do quarto.. ela veio naquele ônibus sozinha e conseguiu chegar na casa da laila..haha acho que o corretor deu carona pra ela.. uma coisa assim..enfim.. esse dia foi quase igual ao anterior.. fomos na praia primeiro, aí teve volei lá, e depois fomos pra piscina.. enrolamos lá etc e etc.. o legal foi mais a tarde..

Quando eu tava voltando da praia e passei por umas 3 mulheres ouvi uma conversa mais ou menos assim..

- Ah, parece que a gente vai ter que devolver o dinheiro né?
- Acho que sim..
- Ahn, mas a Poli falou que 100 mil não vai fazer diferença..

Meu, só tem gente rica lá! Sem noção! Sóq ue esse dialogo não tem nada a ver.. só tava afim de contar..

Então.. deixa eu pensar.. ah sim, uma hora que tava la na varanda do quarto (único lugar onde os celulares funcionavam), e a mulher da casa vizinha me chamou pra eu ver um lagarto.. eu desci com a camera e tal e realmente tinha um lagarto! Ele era mto grande e bizarro e mudava de cor..! Tentei tirar uma foto mas ele começou a correr em direção ao bueiro.. então ficou meio de longe..



Enfim.. quando anoiteceu, tava quase todo mundo na rua fazendo umas danças loucas, e depois ficamos sentados na calçada conversando..aí não lembro porque, nós fomos na vizinha ver como funcionava a piscina dela (porque a noite mudava de cor.. ficava azul, verde, vermelha..mto showw) e a mulher falou do nada que ia ter um ritual de umbanda na praia..ahuahua foi suficiente pra todo mundo querer ir pra praia, né? Haha mas só fomos eu a a carina, o rafael, a laila e a natália pq os mlks foram pra quadra (tinha gente e tal). Chegando lá, foi decepcionante! Não tinha NADA.. só ficamos sentados montando castelos na areia mesmo..uahuahua chatão!

Na volta todo mundo parou pra ficar falando com um povo do condomínio, mas eu e natália fomos pra casa pq taav mto chato.. fizemos pipoca e fomos ver o diário da princesa.. só que ela dormiu em uns 5 minutos e eu tb nem assisti o filme..ahuahua fiquei esperando todo mundo voltar, e quando todo mundo voltou, eu dormi!


Terceiro dia - domingo

Tive algum problema domingo.. acordei as 6:45 do naaada e não conseguia mais dormir.. E eu tb já tava querendo ir embora.. se eu pegasse sol mais um dia, ia arder muito.. mais do que já tava ardendo.. então dei uma arrumada nas minhas coisas e desci pra tomar café sozinho, voltei do café e ainda estava todo mundo dormindo! Terminei de arrumar minha mala e fiquei na rede esperando alguém acordar.. a primeira foi a natália.. ela tb tava afim de ir embora.. arrumou as coisas e a gente combinou de pegar o ônibus quando todo mundo acordasse.. Só que quando a tia ana acordou, ela disse que ia embora e que levava a gente depois do almoço..

Nesse dia ficamos o tempoo todo dentro da casa.. só depois da hora do almoço que a gente foi pra piscina da vizinha (ela deixou uma autorização dizendo que a gente poderia usar, e foi embora! ahah demais!). Lá pras 3 e pouco (acho) eu e a natália e o kader fomos embora com os pais da laila, e com um monte de bagagem (do povo que ficou) pq eles também iam embora hoje, mas mais tarde. A volta foi mó rápida e tal.. chegando em santos minha mãe me buscou (pq não tinha ng em casa, e eu tava sem chave) e a gente foi tomar sorvete.. ! Nada a ver!! Hauhau mas aquela sorveteria (sei lá o nome) é mó boa..

Hm.. voltei pra casa a noite! Mas nem fiz nada.. agora vou sair pra buscar o mauro...
Pois é.. esses foram meus dias em bertioga..o post acaba por aqui porque não agüento mais escrever!

Nenhum comentário: