19 de dez. de 2003

TÉDIO

Oláolá.. ahh hoje foi a festa do pedro que eu não pude ir.. odeio meu pai.. mas isso não vem ao caso.

Veio minha tia avó minha tia e meus dois primos gêmeos aqui hoje! Muita zonaa.. mas por sorte minha tia pegou eles junto com o vitor e saiu por várias horas.. a tarde inteira pra falar a verdade.

Fiquei quase o dia todo aqui e queria sair de casa a noite pelo menos.. liguei pra minha mãe que estava no gonzaga enrolando pra buscar meu irmãoe pedi pra ela passar aqui pra me buscar.. mas ela nem quis.. Então eu peguei um ônibus e fui pra lá encontrar ela! Só fui de ônibus porque eu estava afim de sair daqui! hauhaua

Demos uma passeada lá, minha mãe terminou de comprar os presentes de natal e eu entrei na siciliano.. aí pedi pra minha mãe comprar o apanhador no campo de centeio (q a lê mandou eu ler).. aí tinha lá e eu comprei! nNão sei direito a história.. mas deve ser legal.. todo mundo que lê gosta!

Esse foi meu dia agitadão.. agora vou ler um pouco..

Nenhum comentário: