30 de dez. de 2003

Ah que saco! Nunca tenho nada pra postar aqui no blog..

Mó chatisse.. Bem.. hj todo mundo da minha família que é de são paulo e tava aqui foi embora pra passar o ano novo lá e blablabla.. Acordei tardão, e sai com minha mãe umas 7 horas da noite (acho).. ela tinha que ir no supermercado e no shopping trocar uns presentes, comprar uns negocios e etc..

MEEU tudo MUITO lotado..

No carrefour minha mãe chegou e já foi pra fila.. aí ela me falou o que queria comprar e eu fui catando as coisas.. Demorei MUITO tempo pra encontrar o queijo ralado, pq eu nem imaginava que ele ficasse dentro daquelas geladeiras..hauhauuah Achei que ficasse junto com as coisas pra fazer macarrão..

Quando voltei pro caixa já estava na vez dela..! Aí passou rapidão.. haha mas se não fosse a tecnica da minha mãe, teríamos ficado uma hora na fila, ou mais.. Depois fomos até o praimar pra comprar uns presentes e também trocar coisas do natal.. e eu comprei uma camiseta branca nova pro reveillon \o/ na hora de ir embora encontrei meu primo lá que veio pra santos hoje.. ele queria ver sr dos anéis mas depois desistiu e voltou de carona com a gente (meu primo tá na minha vó que é aqui do lado)! Buscamos o mauro que tinha saido e voltei pra casa, com meu primo junto..

Ele e o mauro instalaram gta vice city no pc e ficaram jogando.. muitas mortes no jogo! Eles mataram uns dois policiais e depois roubaram o carro da polícia.. na fuga atropelaram uns 50 carinhas. Aí quando o carro quebrou de vez, o mauro saiu com uma bazuca e explodiu tudo...huahuahua mó comédia!!

Acho que só isso.. ah, e mais uma coisa..
Hoje agora pouco choveu pra caramba, e amanhã a tarde deve chover mais ainda. os fogos da praia vão morrer?!

Nenhum comentário: