18 de dez. de 2003

Olá..
Dia meio paradoo, não tinha nada pra fazer.. mas também não tava com vontade de sair de casa.
Logo depois da hora do almoço, veio um amigo do meu pai, que era chefe dele há uns 15/20 anos.. uma coisa assim. Só sei que eles não se viam há mó cara, e como o tio vai ficar morando aqui em Santos por uns 6 meses, veio pedir ajuda pro meu pai pra encontrar um apartamento e blablabla.. eles saíram a tarde toda, e acho que o cara ficou hospedado num flat..

Mais tarde eu fui no gonzaga com minha mãe pra comprar presentes de natal, porque ela ainda não tinha comprado absolutamente nada! Só que é muuito chato sair com minha maãe.. ela gosta de ficar olhando tudo que tem na loja, e eu odeio ficar parado no mesmo lugar muito tempo..ahuahua Por isso que normalmente eu vou pra outra loja e quando ela termina de comprar as coisas, me liga e eu a encontro. Só que hoje nem fiz isso.. fiquei lá camelando nas lojas por horas e horas sem reclamar! haha e o pior foi que depois de sair de lá ainda fomos no extra pra comprar uns troços!

MEU MEU.. lá eu encontrei a tia lúcia! haha não falava com ela há muuuito tempo.. desde sei lá quando.. ela era minha professora na 4ª série! Sete anos quase.. uhh como o tempo passa..haha Acho que ela nem me reconheceu.. só deve ter reconhecido minha mãe, e aí se lembrou de mim.. Mas ela sabia o nome dos meus dois irmãos! Mó memória.. e por falar nisso, o seu Lino também! reconheceu eu e o mauro..ahuahuau os porteiros não são seres humanos, definitivamente.. eles sempre sabem o nome de todos os alunos! é impossível isso!

Enfim, preciso parar de escrever porque vou assistir todo poderoso.. minha mãe alugou e eu nem fiquei sabendo, aí tem que devolver amanhã..bye

Nenhum comentário: