16 de dez. de 2003

PUTZ

Meu, o prédio do lado está acabando finalmente com a graça do senhor aleluia! Putz, eu já não aguentava mais o barulho da obra.. mas hoje já começaram a chegar uns móveis.. acho que o pessoal já está começando a trazer as coisas pra se mudar..

Porém.. descobri que vou ter uma vizinha infernal! É uma menina que tem um quarto um pouco mais alto que o meu.. e da pra ver a janela dela do meu quarto.. ela já está lá há algumas horas (fazendo arrumação acho) e desde que chegou, não para de cantar!!! que pentelhaaa

Uma música não tem nada a ver com a outra.. primeiro foi uma seção axé bahia.. depois marisa monte, christina aguilera, cpm 22.. e agora não to mais ouvindo a infeliz porque fechei a janela e liguei o ar! Mas ela grita muito alto..ahuauhauh vou me mataaar!!

Nenhum comentário: