2 de dez. de 2003

1..2..3..filho da putaaa!



Bom,essa era uma das coisas que o povão tava gritando na zona da fuvest...onde jah se viu colocar todas aquelas criaturas num lugar soh,mas tuudo bem,vamos começar do começo...

Sábado umas duas da manhã eu entrei na net e descobri pelo mauricio que a fuvest ia ser no dia segunite...ai eu pensei 'aww merda',mas nem imaginava o que viria...minha genitora levou eu e a Mônica,que foi encontrada no ponto d ônibus e prestou pra física pela 3ª vez,então já esperava o que ia encontrar...mas eu cheguei lá e encontrei aquele freakshow...o povo dos cursinhos dando água,sorvete,aquela bala que parece um comprimido e tem gosto de sabonete Johnson e milhões de papéis...aí ao entrar varias criaturas estranhas,professores de cursinho bizarrissiérrimos e as listas das salas escondidas,esforço pra chegar lá=1 mês de ginástica!Nesse meio tempo encontrei o mauricio e a spinelli e tava tudo divertido,as criaturas estranhas berrando os gritos de guerra ininteígíveis dos cursinhos e o notório 1..2..3..filho da puta e talz...aí chegou a prova e acabou a alegria...snif!

Mto difícil e,uma dica,qm for fazer a 2ª fase ou vai fazer direto no ano q vem faça todas as necessidades fisiológicas q tem direito em casa...pra dar uma mijadinha eu tive que deixas rg,assinar,botar a hora q eu sai e a q cheguei e ainda usar um bagulho pendurado no pescoço...ufs!Coitado d qm tava com caganeira...ahh,depois dessa aventura só tenho algo a dizer...1..2..3..filho da putaa!

P.S.:Ohh um fritz the cat especialmente pra carol...robert crumb eh fodaa:

Nenhum comentário: