6 de dez. de 2003

Como fazer uma torta de palmito Bel Cook!


Para mostrar que Mentes Insanas também é utilidade pública,aí vai uma prestação de serviço:como fazer uma torta de palmito Bel Cook!

Chegue em casa cansado(a),coma algumas fatias de pizza fria e lembre-se da Torta que há em seu congelador...huh huh,uma ótima pedida para a madrugada uma torta de palmito hein?Pois bem,abra a embalagem e não se assute com o tamanho,já que você estava esperando uma torta e se deparou com uma empada menor que aquela do bar do Malaquias que vende ovo cozido colorido.Entre na internet e coma mais uma fatia de pizza fria.Espere,espere espere muito mesmo,tempo suficiente pra voce operar o fígado(well,talvez precise depois).Abra o forno e tchan nan,a "torta está com uma bela aparência...corte e tampe o nariz:ao invés do delicioso recheio de palmito que voce estava idealizando,vai encontrar uma gororoba verde nojenta e asquerosa com alguns palmitos mirrados perdidos no meio(e já impregnador por ela) e um tempero mais fedido que de sopinha Nestlé Genérica.Desista dessa bosta,que já deve estar fria e com consistência plástica,afinal,você já comeu pizza fria,certo?Pegue alguns doces,e,aproveitando que você já está na internet,mande um e-mail como este para o site da Bel Cook:Olá,sou consumidora dos produtos Bel Cook e gostaria através desta registrar as péssimas impressões que eu tive a respeito da Torta de Palmito.
Hoje,ao chegar em casa com fome,me lembrei da Torta da Palmito Bel Cook que havia em minha casa e resolvi fazê-la.Ao abrir a embalagem para levar o produto ao forno já fiquei um pouco decepcionada com o tamanho,já que esperava uma real TORTA,como insinuado na foto da embalagem,e não aquela empada crescida que estava diante de meus olhos.Pois bem,mesmo assim resolvi fazê-la.Coloque no forno e esperei,esperei,esperei e esperei o produto ficar pronto.Depois da longa espera,coloquei a "torta" num pratinho e fui comê-la cheia de expectativas,imaginando um delicioso e suculento recheio,novamente como insinuado na embalagem,quando tive a terrível surpresa:ao cortar a torta vi aquela asquerosa gosma verde parecendo papinha infantil,com palmitos mirrados e um tempero que pouco me apeteceu,ainda mais agora que esfriou e o tal creme está parecendo um plástico,para não dizer coisas piores.Depois desta terrível experiencia talvez eu não mais consuma seus produtos,devido ao trauma criado.Espero agora que pelo menos o atendimento seja solícito para me responder.
Atenciosamente,
Mariana Verlaine



...É mole?

P.S.:Sim,experiência própria.
P.S. do P.S.:se responderem eu posto a resposta aqui,se for resposta automática mando um e-mail pouco simpático...e se vc leu até o fim,Parabéns!

Nenhum comentário: