7 de dez. de 2003

love actually

Fui ver love actually hoje, com a tainara e a ana! A gente combinou de se encontrar lá umas 6 horas, aí eu fui e tal.. e o shopping estava completamente entupido! E o pior, a entrava tava bloqueada de tanta gente que tinha, porque ia ter uma apresentação de um coral de petrópolis e tal. Fui andando lá todo amassadoa té conseguir encontrar a tainara.. e ficamos esperando a ana paula.. Ela só chegou 6:20 sendo que o filme começava 6:15! Duh.. fomos lá pro cinema mó rápido, e pra nossa sorte estava sem filas. Entramos no fim dos trailers, sentamos e o filme começou!

Haha eu gostei bastante.. comédia romantica estilo americano, porém britânica.. só dá inglês no filme! Quase tudo era mó previsível.. eu ia descobrindo tudo que ia acontecer, mas mesmo assim curti! Sem contar que eles zoam muito os estados unidos.. primeiro, o 1º ministro inglês(hugh grant) dá um puta fora no presidente dos EUA.. e depois, tem um cara que não arranja ninguém na Inglaterra, e quando entra num bar em Wisconsin vem umas 3 putas em cima dele.. Stacey, Carol-Anne e uma outra..huahua nomes sugestivos!

Comentários..
- todos os ingleses tem o gene pra "dente feio"??? PQp! Um sorriso pior que o outro!!
- eu nao achei nem bonitinha, nem fofinha a história do mlkinho.. haha
- a ana paula chorou, várias vezes!
- que portuguesa era aquela??!?!? o.O
- falam do brasil no filme! na hora que falam de putas na despedida de solteiro..haha
- o rodrigo santoro tem quase 10 falas! yes!
- aquele casal de dublês é muito bom..ahahaha
- aquela loira que se casa no filme é mto linda .. acho q ela q fez piratas do caribe
- acabaram os comentários.

Depois saímos e fomos comer esfirra \O/ Meia hora pra arranjar lugar pra sentar, mas td bem.. e na hora de voltar NINGUÉM quis me buscar.. safados! Fui pra praia e voltei de ônibus..

Ciao!

ps. peguem a musiquinha sem noção! Christmas is All Around - Billy Mack

Nenhum comentário: