26 de dez. de 2003


Meu dia foi muito curto! Tudo que fiz foi ir ao shopping e ver Sr. dos Anéis!

Acordei quase 2 horas da tarde, almocei e falei: Mauro, vamos ver sda?? Aí ele queria ir só mais tarde.. e eu queria ir na hora.. Descobri que tinha uma sessão as 16 no cinemark. Nós nos arrumamos e fomos de ônibus pra lá..

AHH TAVA MUITO CHEIO!!

A fila pra comprar ingresso nem tanto, mas a fila pra entrar no filme já estava imeeeensa.. falei: Mauro, a gente só vai consgeuir lugar lá naf rente, dentro da tela.. Só que nem isso. Quando faltavam 2 caras pra nossa vez, veo um tiozinho e disse: "Senhor dos Aneís as 16 horas lotou!!" haha que raiva! Tive que comprar a entrada pras 17:40.. ou seja, tive que enrolar 1:40 no shopping, com o Mauro, e sem nada pra fazer..

Demos umas voltas por lá, sentamos e quando faltavam 1 hora pro filme, o pessoal já começou a formar fila pra entrar! Aí eu e ele já entramos lá no meio pra não ficar muito pra trás.. e meu, a fila ficou imensa! Começava na entrada do cinemark e terminava no fim da praça de alimentação (naquela sorveteria que eu não lembro o nome)!

Uns 20 minutos antes do filme, abriram as portas e foi todo mundo pra lá.. em 1 minuto a sala estava completamente entupida.. ainda bem que eu tava só com o Mauro e arranjamos um lugar bom, no meio e no alto.

Sobre o filme.. é muuuuuito bom.. da trilogia foi o que eu mais gostei! O povo é mó pentelho e fica falando que não acaba nunca e blablabla.. meu, se não gosta pq vai ver? Hahaha se é pra gastar 11 reais pra dormir, fica em casa..
Nem vou comentar nada, pq não to afim..hahah mas assistam!

Quando a gente saiu do cinema o shopping estava mais lotado ainda, e já tinha muita gente pra assistir a sessão seguinte.. eu e o mauro pensamos em comer mas as filas tavam com muitas pessoas.. nem afim de ficar 30 min esperando pra comer. Liguei pra minha mãe, e como elea é muito boazinha, foi me buscar! Aí passamos no drive-thru do mcdonalds blablabla e voltei pra casa as 10 e pouco da noite!

Fiquei no shopping quase 7 horas..hahaha
Acho que só.. ciao!

Nenhum comentário: