1 de dez. de 2003

Dia inútil!

Não fiz absolutamnte nada hoje.. acordei cedo, dormi e acordei na hora do almoço.. Aí sei lá, não fiz poracria nenhuma.. quando resolvi sair pra fazer algo meu primo pediu pra eu ficar aqui porque ele disse que meu tio (pai dele) vinha aqui me entregar não sei o que pra escanear.. Eu fiquei esperando e ele não veioa té agora (já são quase 8 horas).

HAhaha só foi legal a tarde pq eu vi mto lixo na televisão.. Um programa na people + arts que eles pegam umas barangas e tentam melhorar.. só que aquelas americanas gordas são inmelhoráveis (palavra nova!). Quando acabou mudei, aía ssisti dois programas.. ia trocando toda hora.. um era na band, que uma mulher ficava contando uma história que ela matou um cara, aí ele incorporou o corpo de outra e tentou matar ela como vingança..ahuauha era horrível a narração.. "e ele bebia, e bebia sem parar, como se não bebesse só por ele, mas por todos os bêbados do mundo" hahaha E o outro era o pograma do Wagner, que uma mulher tinha um pobrema.. tinha sido traída! oh!

"Ah Wagner, eu não queria falar mas eu vou ter que falar. Wagner, ele me ameaçou de morte wagner! Wagner, ele disse que se eu me separasse ele me dava um tiro na minha cabeça.. mas wagner, ele não deu pq ele não é bobo né wagner? Ah agora se acontecer alguma coisa vcs tb ja sabem que foi ele.."

Um lixo.. argh..ahuahua

Nenhum comentário: