27 de dez. de 2003

Hey!

Não fiz nada hoje... só dei uma passeada rápida com meus tios e tias, que não são tios, nem tias. Uma é filha da minha tia avó, outro é o marido dela, e a outra é filha de uma outra tia avó.. haha mas ai elas seriam minhas primas de 2º grau.. então nem..

Enfim, eles são todos de SP e tão aqui sei lá porque.. mas estão, então desci pra casa da minha tia avó pra dar oi, e já fiquei lá conversando um tempão.. saimos pra andar um pouco.. nem foi chato!

Voltei e a nina estava aqui com a webcam nova dela..\o/ haha só que é um saco, pq quando eu ligo e ela liga fica tudo travado..uma hora travou com ela numa pose muito estranha que eu tentei imitar(nem deu certo).. aí tirei um printscreen deu imitando e mandei pra ela.. huaahua tpa engraçado, só que eu apaguei sem querer..

Uhn ahn.. acho que só! Nãot enho mais nada pra contar..
boobye

Nenhum comentário: