9 de fev. de 2003

Sabe.. eu tava aqui pensando em aulas e essas outras coisas do demonio quando eu me lembrei que nao vou mais ter ala de saude e sexualidade!!!! Pelo menos uma vantagem tinha que ter.. meeeu teve um dia que a vivi(elvirona) levou dois penis de borracha(well, nao sei pra q ela usa aquilo) daí ela queria candidatos pra ir la na frente e colocar uma camisinha no bagulho.. daí foi a roseane e o evandro..ahaha o evandro falou que aquela coisa na frente era onde ficava a "melequinha"..ahuahuah
alias, agora que eu me lembrei que esse cara existe.. hm.. o evandro é uma pessoa muito secundária, aposto que ele não sabe meu nome. uma vez no meio do ano, alias, depois das ferias de julho ele caiu numa dupla comigo eu acho.. daí ele falou: "oi, qual seu nome?" ahah

Nenhum comentário: