8 de jun. de 2002

Ahh meu nariz ta entupido, todos os sábados meu nariz fica entupido ou escorrendo, principalmente quano eu estou no inglês, dai é nojento meu. eu nao sei pq a semana inteira é normal e sábado eu fico podre, hoje eu to beeem podre mais que o normal e tenho uma festa de 15 anos pra ir.. se eu continuar assim podre eu não vou, pior é que eu to meio com dor de cabeça agora.. bom pra caramba né?
o que ocorre que todos meus sbados e domingos são amaldiçoados?? pq isso, eu não mereço... putz e eu to com fome, ñem almocei mt bem e até agora to só com o almoço no estomago. pior é que nao tem nada pra comer e minha mãe foi levar meu irmão pro ensaio da festa junina dele..
ahh deus espirrei de novo, putz, vou parar de escrever, nao aguento mais espirrar, ah nao de novo.. AHHHH que merda, começou, de tanto eu assoar o nariz aquela veio do meu nariz começou a sangrar de novo!!!!!! Eu já falei sobre meu nariz sanguinario aqui(lá pelo fim de dezembro) então, ele voltou a ação.., agora é só relar no meu nariz que vai começar a sair sangue!
buaaaaaaa.. agora q eu nao vou na festa mesmo

allah, me diga o q eu fiz para merecer isso?

Nenhum comentário: