26 de jun. de 2002

Bem, "estudei" pra prova, refiz os exercícios e o pré-provão, provávelmente eu vou mal nessa prova, mas pelo menos hoje é SO matemática então eu posso ficar pensando o tempo que eu quser. Quando são duas provas e uma prova é complicada(tp mat. e física) você tem que ficar calculando os horários pra ver se vai dar tempo de fazer as duas. Mas dessa vez fizeram matemática física separadas e isoladas. Hoje é mat, amanhã ´fisic e 6ª é prova unificada que se eu não me engano não vale nota na média, ela pode te ajudar mas não vai diminuir nunca sua nota..
Nem vou estudar, é só de X'zinho mesmo.. eu vi a dos anos passados e era fácil. Se eu fosse estudar eu ia ter que estudar a matéria tooda de novo, só que dessa vez toda matéria de todas matérias.. já que eu to estudando todas ultimamente o que eu ainda lembrar tá bom, se eu for mal na PU tb tá tudo bem... não tô nem aí, já vou estar de férias mesmo!

Nenhum comentário: