27 de jun. de 2002

Puuutz, essa prova foi a mais difícil de todas! Ele passou um exercício, o primeiro, que NInGUEM conseguia resolver, a classe inteira já tava rindo porquê tinham uns 20 resultados diferentes. Eu, por exemplo, cheguei em 5 rresultados cada hora fazendo uma conta. Era um exercício bem do tipo "estúpido que ninguem consegue resolver". Era mais ou menos, as aguas de um rio movem-se a 3km/h em relação à margem, um barco sobe o rio em 2,0 horas e desce em 1,6 horas. Qual a velocidade média do barco e qual o tamanho do percurso?
No começo eu achei que eu ia ser o unico burro que não ia conseguir fazer, e depois eu comecei a pensr: eu acertei um exercício IGUALZINHO a esse na prova mensal, porque eu não estudei pela prova!!. Mas depois eu percebi que eu não era o único que não conseguia fazer e também que no exercício da prova ele tinha dado um dado a mais. Fui mooito mal, acertei o ultimo, o penultimo(que era teórico), uma parte do 2º e só.. o resto dee estar tudo errado.
Mas eu já tinha nota de física e ainda vai juntar com laboratório, só vou me salvar por causa disso. Que podre, essas ultimas provas tavam muito fo***. Mas agora é relax, a PU não vale not nem nada.. só vale se você for muito bem, mas como provávelmente eu não vou.. tô nem aí.
Vou desenhar um pouco no paint..eheh pra relaxar.

Nenhum comentário: