26 de jun. de 2002

Como sempre, o jogo vai acontecer só no 2º tempo... daí o Felipão vai, faz as alterações etc etc etc, ees voltam e começam a jogar bem e entram e desespero, daí jogam melhor ainda e ganham da Turquia.. pelo menos espero que seja assim! Não precisa ser um placarzão, se for 0,25X0 tá bom, já tá na simifinal e o que importa é só ganhar. Eu to sentindo que esse jogo vai pra prorrogação, na prorrogaçõ eu tenho mais medo da Turquia. Se for pros penaltis eu acho que a gente ganha, mas vai saber né.. sei lá, as vezes tão podre que nem no penalt ganha.
Ah, eu nem tava vendo o jogodireito pra não passar nervoso, mas agora segundo tempo eu vou assistir... pô, jogo às 3:30 da manhã é muito mais legal que esse de manhã, de madrugada é mais frio e mais escuro.. sei lá, é melhor! Também quando estouram os fogos a gente consegue enxergar, agora nem dá pra ver nada. E eu ainda tenho que estudar para a prova de matemática, mas eu nem prciso d enota então isso fica pra depooois........do mesmo jeito eu ainda lembro da matéria, há uma semana tive uma prova de matemática também.
Bah, vai começar o segundo tempo, tchau!
ps. viram o Watermelon Power??

Nenhum comentário: