26 de jun. de 2002

Eu tava pensando, se alguém tivesse me falado há um mês, pouco antes da copa começar: O Brasil vai chegar na copa, não vai perder nenhum jogo e vai chegar na final, eu ia responder: Ah, legal, e eu sou o Michael Jackson! É mó legal né,e o time joga mal pra caramba, a gente só reclama mas vai ganhando todas. ganhando, ganhando, ganhando e chegou na final mais uma vez!
Essa copa a gente TEM que ganhar pra ser penta, caso a gente perca a Alemanha vai ser tetra também e vai acabar com toda nossa brincadeira =(
Eu lembro que na final da França eu nem tava muito aí pro jogo, a gente foi pra casa da minha vó, ninguém achava que ia ganhar, e perdeu de 3 à 0 mesmo.. foi uma puta vergonha.. Mas vamos ganhar dessa vez! Imagina se a gente virar penta como vai ser em 2006?? A Globo vai ter que bolar um slogan beem legal porque hexa é uma palavra muito feia.. Imagina:
"Vou com coração batendo à mil, güenta que é hexa Brasil..tch tchu tururu.."
Bregão..eheheh

Nenhum comentário: