28 de jun. de 2002

Putz,m a prova eu fui respondendo, até matemática, dai chegou física, tinha que fazer 4 qinquilhões de contas, não tonha espaço, eu já tava de saco cheio de fazer aqulo, então fiz umas 2 e o resto chutei tudo(umas 4.. não é mooito), na de biologia está a prova de que decorar não adianta nada, ele fez perguntas sobre o 1º bmestre e eu nem lembrav dos nomes dos caras, o que caiu sobre o 2º bimestre, pelo menos isso eu acertei.. As outras matérias eu acho que até acertei bastante.. mó raiva, em algumas classes eles já corrigiam na hora, na minha tava a professora lerda de laboratório de química. quando eu entreguei a prova ela ainda tava recortando o gabarito. Eu não ia esperar ela terminar de cortar. Eram 35 quadradinhos pra ela fazer, ela não tava nem no 20.
Mas pra essa prova ninguem tava dando muita bola..
Ah, no onibus foi engraçado..eheh um chines e uma chinesa tavam sentados atrás de mim, acho que eles eram gagás ou sei lá o que. Só sei que eu fiquei ouvindo. conversa era mais ou menos assim:

velho louco> Oria lá, bandelinha pendulada na janela!
Velho louco> bandelinha pendulada na janela!!
velha louca>> *zzzzZZZZZZzzzzzzZZZZZZ* (ela nao respondia)
20 segundos depois:
velha louca> bandelinha na janela!

Quando tava passando em frente ao supermercado:

velho louco>> nem tem plomoção esse supemecado
velha louca>> nao tem plomoção...
velho louco>> tem sim!! ceveja blama zero sessenta e quatlo
velha louca>> celveja blama..

Putz, era muito doido, e eu nao tinha coragem de olhar pra trás pra ver a cara dels..ahuhauha
Sei lá, mais nada pra contar.. Ah sim sim.. a professora de história passou nas classes pra dar uma lemburancinha pros alunos qu fizeram o site das várias classes. Tinha bombom e umas balinhas, o meu eu ainda não abri, mas deve ser igual ao do pessoal.. e ainda bem que o Bruno não ganhou, senão eu estrangulava ele. Ele nem fez nada no site, só que o nome dele tava lá.. como será q a psora descobriu que ele não fez nada? uhhh magica.........

Nenhum comentário: