27 de jun. de 2002

O jogo é quando?? Ah, domingo.. então é melhor eu começar a encher as bexigas hoje, tem mmuuuita..auhuah até agora só enchi uma azul, uma verde e uma amarela só pra zuar mesmo, coitada da vrde, meu irmão assassinou ela.. colocou no congelador(bem, eu já contei essa história aqui) daí ela morreu de hipotermia. coitada dela, quando caiu na minha cabeça já estava no fim da vida, então resolvi matar de vez. Ai deus, eu não tô muito bem né.. deixa...
Hm.. peguem a música Heme no Lilo..auhahua descubram que língua que eles estão falando que você ganha um gostoso chocolate!
Putz, falar o adjetivo antes do substantivo é bregão, lembra velho falando(sei lá eu lembro de um velho falando, tp akele cara que fez o avô do Menino Maluquinho no filme do menino maluquinho) Ih...comecei a falar caquinha de novo.

Nenhum comentário: