30 de jun. de 2002

Alguns comentários:

Meu, todos os reclames da televisão, todos mesmo são sobre o pentacmpeonato do Brasil.. tem de todas as cervejas(aqquele da tartaruga também), da globo, das casas bahia, do bombril, do itaú.. O pior é que eles todos fizeram esses reclames na duvida, ninguém sabia se ia ser penta ou não. Imagina os caras do reclame da tartruga o prejuizo que eles iam ter! Deve ser mó caro fazer aqueles reclames inteirinho no computador...
Eu lembro que na copa de 98 teve uma revista(acho que a Época, não sei..) ia fazer um super especial sobre o Brasil pentacampeão da copa do mundo de 1998.. o problema é que o brasil perdeu e eles ficaram com uma pá de revista encalhada.. bem que eles pdiam ter mandado né? Que chatos.
Agora amanhã a manchete de todos os jornais do mundo vai ser: Brasil vence a Copa do Mundo.. até nos jornais alemãos..auhahuahu eles devem estar morrendo de raiva da gente..ughh

E além disso, o que tem de reclame mostrando a 5ª estrelinha na camiseta é fogo.. já vi uns 4 diferentes, tem uns que aparece uma estrela no meio, outros as estrelas caem pros lados e uma nasce assim do nada.. uma pá de reclames diferentes. Agora a nike vai ter que mudar nossa camiseta, daí como não vai estar em época de copa a camiseta vai ser mais barata.. então eu compro a camiseta oficial barata e os trouxas compraram a camiseta oficial, cara e que agora está desatualizada!! Se ferraram =P
Que legal meu.. penta penta penta penta penta..dururur.

Ah, já ia me esquecendo. Deus me livre, como o galvão bueno é chatooo.. ele ficou segurando o ronaldinho uns 20 minutos lá, daí ficava fazendo pergunta, mostrando imagens no telão, mostrando a cidade onde ele nasceu e essas coisas.... Daí todo mundo chamando o ronaldinho pra ir pro onibus e o galvão bueno não deixava!! Ele ficava falando:
-se acha que o onibus vai embora sem o ronaldinho?? Putz que porre........................

Agora sim eu acho que vão sair pro churrasco,
tchau..

Nenhum comentário: