25 de jun. de 2002

Chéguei.. já cheguei há uns 20 minutos mas nem tava afim d epostar! A prova de geografia nem taava tããão difícil, caiu um negócio que eu nem sabia numa questão, mas eu não devo ter ido mal. E na ultima questão..auaua ao invés dele dar o nome dos países que era pra identificar ele falou: O país que o Senegal tirou da Copa na 1ª fase, que a Coréia tirou na 2ª, e que o Brasil tirou na 3ª. Era França, Itália e Inglaterra.. um moonte de gente colocou França, Espanha e Inglaterra.. eu acerteeeeei! Também, eu coloco os resultados todo dia na tabela do pc dai eu as vezes olhava pra ver como que tava.. um monte de gente ficou reclamando porque não sabiam..hahahah

Putz, que podre, amanhã como tem jogo do Brasil vai a escola inteira fazer prova à tarde DE NOVO.. fica uma zona que..putz,s em contar que a classe que eu fico é uma podrona subindo a escada, mas apesar de tudo aquela sala é mais chique que a nossa.. ehehehe Tem uma TV de tela plana(não plasma, PLANA.. a escola não é tão rica assim) 29 polegadas lá, na minha tem umas 21 tela podre e video ruim.. coitado do vídeo da minha sala, acho que a cabeça ta suja dai as fitas ficam todas engas gasgadas(ficou podre isso..¬¬)

Ahn, saiu a nota de química! Tirei 4,5.. que professor podre, fica tirand nota, uma pá de gente achando que tinha tirado 5 e ele não deu 5 pra quase ninguém.. podre! Acho que deve ter sido a primeira rsposta, eu sempre me empolgo em resposta escrita e acabo pondo coisa a mais, por isso ele deve ter tirado o meio ponto. Ah.. no prob, to feliz e as férias tão chegando!

Nenhum comentário: