27 de jun. de 2002

tava estudando pra física e cheuei a conclusão de que metade da matéria o professor não passou! Força elástica, de tração e essas coisas do gênero ele só escreveu na lousa, mas a gente não fez NENHUM exercício sobre isso, dai no ultimo dia de aula ele passou alguns que nem deu tempo de fazer. Eu tava tentando resolver e nem sei como, daí eu fui falar com uma menina da manhã que já fez prova e ela disse que caiu essas coisas. mas a matéria e a prova da manhã são diferentes das nossas, então isso não quer dizer nada.
Eu vou continuar tentando descobrir como se resolve essa bagaça.. força elástica a gente aprendeu no laboratório de física mas.. eu nem lembro direito nada, é a deformação da mola dividida por não sei o que.. é, algo assim.
Vou estudar agora..fui.

Nenhum comentário: