24 de jun. de 2002

Qu maravilindo, estudei q nem um condenado, chegou na prova eu esqueci tudo.. mas dai eu pensava um pouco e lembrava! Tinham 10 questões cada uma vaçendo 0,5(a prova vale 5) Eu só errei duas, tirei 4! Vamos dizer que eu tirei 8 numa prova valendo 10, mas é prova do Walace! Todo mundo que eu falei depois q saí(nao foi mt gente...hehe) tinha ido bem, pelo menos tinha tirado 3. Na hora que eu entreguei a primeira coisa q eu fiz foi abrir a folha q eu tinha feito pra estudar e ver as respostas.. eu nao tinha certeza se o abeto era da taiga, ficava pensando e nunca tinha certeza,, graças a deus eu tinha decorado os estratos da floresta tropical.. ta´mbém caiu gráfico, mas o gráfico era assim ANO, TAXA DE NATALIDADE, TAXA DE EMIGRAÇÃO, TAXA DE IMIGRAÇÃO E TAXA DE MORTALIDADE. É claro que estava em sigla pros que não estudaram, nao entenderem.. tá, dai grafico é um PORRE de fazer, principalmente os do Walace, só que tinha um ano que dava população negativa e eu coloquei que a questão era impossível! Acerteiii! A ultima a questão era possível, mas para meu cérebro era impossível, ele deu uma lista de 25 animais e você tinha que montar uma cadeia alimentar com o maio numero de animais possível do bioma da região do planeta em que as 4 stações são bem definidas.. dai eu sabia q era uma cadeia alimentar da floresta temperada.. só que no meio de 25 animais eu comecei a me confundir com tudo.. aí compricou e eu fiz, mas deve tar errado(com crteza tá errado).
Mas deixa, pelo menos fui bem! E nem estudei pra história.. fó** Mas sem problemas, história eu fui bem mesmo assim..
Animal, quando eu cheguei a escola inteira com folhinha na mão estudando..
Ah, só isso.. amanhã é prova de geografia.. ai é facinhu..
Fui!!!

Nenhum comentário: